Trocas & Devoluções

Condições para troca e devolução

Caso você tenha interesse em trocar ou devolver algum produto, é muito importante estar ciente das seguintes questões, quando sua compra chegar.

Observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e não receba se a embalagem estiver violada e/ou:
 

  1. O produto estiver sem etiqueta;
  2. O produto estiver em más condições;
  3. O produto estiver em desacordo com o pedido;
  4. O pedido estiver incompleto;
  5. Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato conosco em até 24 horas.



Devolução por desistência ou arrependimento

Se você efetuou a compra em nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, não se sentiu feliz com a aquisição, é possível solicitar o cancelamento do pedido.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, violação do lacre original, etiqueta, tags ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente. 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original. Caso você não possua a embalagem original, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.

Produtos sem a etiqueta serão devolvidos ao cliente na modalidade Sedex à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.

Para efetuar o processo relativo à troca ou devolução, é necessário contato prévio conosco através do email contato@hangstore.com.br ou por WhatsApp 41-99512-6136 em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Você deverá enviar ainda, um comunicado informando seu nome completo, número do pedido, CPF ou CNPJ, endereço completo, telefone de contato, o produto que pretende devolver e o motivo da devolução. Após análise e autorização da nossa Central de Atendimento, será autorizada a troca e/ou devolução.

O custo de despacho para devolução imotivada é de responsabilidade do cliente. Após o recebimento do produto devolvido, a hangstore.com.br fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. Após análise, você será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido. Em seguida, será realizada a restituição do valor do produto. Solicitaremos uma conta para ressarcimento. Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, a devolução será do valor pago, considerando o desconto.

Troca por outro produto
 

A solicitação de trocas de produtos deverá ser comunicada através do email contato@hangstore.com.br ou por WhatsApp 41-99512-6136, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir de data de recebimento do produto. Não havendo disponibilidade do produto em questão, a troca poderá ser realizada por outro produto de valor igual ou maior, sendo esta diferença paga pelo cliente.

Para mais informações, entre em contato conosco.


Ressaltamos que nos reservamos ao direito de recusa a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para troca.

Facebook
Instagram